Resumo da semana de 13 a 18 de março de 2017

Fui na academia 4x esta semana

E aí meu povo, tudo certinho? Eu ainda estou devagar. Tentando engrenar na dieta, mas não estou 100%.Estava tentando esconder de algumas pessoas sobre a dieta e a academia porque não queria ninguém me cobrando, principalmente na vida real (digo: não virtual).
Mas chega um momento que não dá mais pra esconder, ainda mais que gosto de escrever aqui e não tem jeito de controlar quem lê ou não lê. Então é isso, estou de volta na META REAL, ainda fazendo "tipo meta", mas tentando pegar o ritmo como da primeira vez. Estou fazendo musculação pelo menos de 4 a 5 vezes por semana, estou amando, mas estou empacada no peso desde de dezembro, justamente porque ainda estou no "tipo meta".

Tirei alguma fotinhas na semana, mas realmente não tive tempo de postá-las. Então vamos lá:


Café da manhã balanceado


Na academia


Treino de pernas


Fazendo as pazes com as coisas de comer


Consequência dos abusos: Peso do dia 17-03-207 pós treino
Mais um fazendo as pazes com as coisas de comer, mas parei na saciedade
 Por enquanto é isso!
Até a próxima :)


Comentários